domingo, 19 de agosto de 2012

Fortune Son – Creedence Clearwater Revival (tradução)


Algumas pessoas nascem para balançar a bandeira,
Ooh, Elas são vermelhas, brancas e azuis,
E quando a banda toca "Saúde o Chefe"
Ooh, eles miram o canhão para você, Senhor.

Não sou eu, não sou eu,
Eu não sou filho do senador,
Não sou eu, não sou eu,
Eu não sou o afortunado, não.

Algumas pessoas nascem em berço de ouro,
Senhor, eles não se ajudam, oh.
Mas quando o coletor de impostos chega à porta,
Senhor, a casa parece um bazar de caridade, sim.

Não sou eu, não sou eu
Eu não sou filho de milionário
Não sou eu, não sou eu,
Eu não sou o afortunado

Sim, algumas pessoas herdam olhos com o brilho das estrelas,
Ooh, Eles te enviam para a guerra, Senhor,
E quando você os questiona, o quanto devemos dar,
Ooh, eles apenas respondem, mais, mais, mais, sim.

Não sou eu, não sou eu
Eu não sou filho do militar
Não sou eu, não sou eu,
Eu não sou o afortunado

Não sou eu, não sou eu
Eu não sou o afortunado, não não não
Não sou eu, não sou eu,
Eu não sou o filho afortunado, não não não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário